LATAM TRADE

Nosso canal exclusivo de informação ao agente de viagem.
Exceções Comerciais em decorrências de restrição de entrada em Papeete (PPT), Polinésia Francesa por febre amarela

Como medida de prevenção por transmissão do vírus da febre amarela, informamos que desde o dia 15 de junho de 2017 o Ministério da Saúde da Polinésia Francesa está estringido a entrada ao país à passageiros provenientes de: África, Bolívia, Brasil, Colômbia, Equador, Guiana, Guiana Francesa, Panamá, Paraguai, Peru, Suriname, Uruguai e Venezuela, que não possuem o certificado de vacina para febre amarela.

Estes passageiros deverão apresentar o certificado de vacina contra a febre amarela antes do embarque, o qual deve ser emitido ao menos com 10 dias de antecedência da data de viagem. O controle deste certificado deve ser realizado no aeroporto de origem.

Não será necessário o certificado para:

 

  • Crianças menores de 1 ano e
  • Passageiros com conexões nos países afetados com menos de 12 horas, que não deixaram a área de trânsito.

 

Para os casos em que o passageiro declare que não possui o certificado, poderá obter por UMA seguintes opções SEM MULTA, independente do item penalidades:

 

Cidades afetadas: Papeete (PPT), Polinésia Francesa
Bilhetes emitidos até a data de: 16 de junho de 2017
Mudança data/voo

(Mesma origem/destino)

– Para voar até 30 dias da data original do voo – SUJEITO A DISPONIBILIDADE DE CABINE (Ou seja, isento de penalidade e diferença de tarifa).

– Para voar além dos 30 dias – SUJEITO A DIFERENÇA DE TARIFA, respeitando a validade do bilhete. (Ou seja, isento apenas a penalidade).

Mudança de destino

(Nova origem/destino)

Sujeito à diferença de tarifas e respeitando a validade do bilhete. (Ou seja, isento apenas a penalidade).
Reembolso: Permito para os cupons sem uso

Inserir a informação no campo Remarks PPT16JUN17

Mensagem endosso: PPT16JUN17
OSI: INVOL CHG DUE TO PPT16JUN17

 

 

As alterações de pacotes de Viagens de programas LATAM Travel Brasil serão aplicadas de acordo com a política definida pelo fornecedor terrestre.

 

A companhia recomenda que os passageiros consultem a situação de seus voos por meio do sitewww.LATAM.com, antes de comparecerem ao aeroporto.