LATAM TRADE

Nosso canal exclusivo de informação ao agente de viagem.
Experiência Única LATAM – ATUALIZAÇÃO DE STATUS #2

O processo de migração dos nossos sistemas de vendas, reservas e check-in para a plataforma Sabre continua em andamento.

Com isso, permanece a indisponibilidade* programada para compras, resgates de bilhetes com pontos e/ou alterações em reservas para voos a partir de 11 de maio de 2018, em todos os canais de vendas (site, Central de Vendas, agências de viagens e lojas).

Com a mudança, os passageiros terão uma experiência única de viagem com a LATAM.


Previsão de Normalização

O horário estimado para normalização dos serviços às agências de viagens será: 

e-LATAM: sábado, 3/2, às 20h00**
GDS: sábado, 3/2, às 22h00**

Voltaremos com status da migração próximo ao horário estimado para normalização.

 

* Exceção: voos DE e PARA os Estados Unidos

Os voos DE e PARA os Estados Unidos operados pela LATAM Airlines Brasil continuam disponíveis para vendas, resgates e/ou  sendo alterados normalmente, em todos os canais de vendas.

** horário de Brasília.