LATAM TRADE

Nosso canal exclusivo de informação ao agente de viagem.
Experiência Única LATAM – Migração concluída e abertura de vendas

A migração foi concluída com sucesso e os nossos sistemas estão abertos para vendas e outros serviços, sendo operados por meio da plataforma Sabre.

Com isso, as vendas, resgates de bilhetes com pontos e/ou alterações em reservas para voos a partir de 11 de maio de 2018 estão normalizadas em todos os nossos canais (site, central de vendas, agências de viagens e lojas).

AVISO IMPORTANTE (e-LATAM): as reservas migradas não devem ser manipuladas pelas agências na data de hoje, pois o robô de reemissão involuntária continuará em processamento durante o domingo.

A partir de agora, iniciamos a consolidação da experiência única de viagem aos nossos passageiros e todos os voos da LATAM Airlines Brasil (JJ) passam a ser operados com o código LA, sem qualquer alteração nas datas e horários programados.

Agradecemos o seu empenho e compreensão durante esse processo. A sua colaboração continua sendo fundamental para os próximos passos desta importante transformação.

Acesse nossa página de Perguntas e Respostas sobre a migração e, em caso de dúvidas, conte com a nossa equipe de atendimento.

Acompanhe nossas comunicações e acesse as novidades no LATAM Trade.

Boas vendas!