LATAM TRADE

Nosso canal exclusivo de informação ao agente de viagem.
Núcleo Atende

Olá Agente,

Desde o dia 12 de junho o Núcleo de Negócios passou a ter uma nova distribuição no atendimento as agências de viagens, e dentre os canais disponíveis está a ferramenta web Núcleo Atende.

O que é? Ferramenta de atendimento com acompanhamento de respostas através de número de protocolo.

 

Acesse clicando aqui.

 

 

Quando deve ser usada? Solicitações comerciais referentes a:

  • Correct Name
  • Alteração de Status de bilhete
  • Sincronismo de reserva
  • Abertura e Extensão de crédito
  • Acordo Corporativo
  • LATAM Trade

Caso precise de ajuda com relação a um pedido feito para outra área, cujo tempo de resposta tenha expirado, podemos auxiliar com as seguintes interações:

  • Aeroportos
  • AL/Auditoria
  • Cartão de Crédito
  • Fale com a gente
  • Faturamento
  • Fidelidade
  • Limite de Crédito
  • Reembolso

Nesse caso é importante anexar o histórico de e-mails para que possamos localizar o caso junto a outra área.

"Clique aqui para acessar o passo a passo de acesso a ferramenta."