LATAM TRADE

Nosso canal exclusivo de informação ao agente de viagem.
Últimos Posts

Olá! Confira as atualizações e reforços de informações desta semana sobre a implantação da Experiência Única LATAM: > Faturamento de bilhetes 045: checar e-FAT; > Liberação do período para embarque de Grupos e voos domésticos; > Embargo para emissões de TC durante o cutover para Grupos e Eventos; > Instalação do e-LATAM; > Atualização de […]

21 de Fevereiro de 2018

EXCEÇÕES COMERCIAIS LATAM Devido a:  Paralisação geral de transporte na Bolívia Passageiros: Em voos LATAM não afetados por cancelamentos ou reprogramações. IMPORTANTE: Passageiros que tiveram voos  afetados por cancelamentos ou reprogramações podem optar pelas opções  de remarcação ou reembolso estabelecidas na política de proteção documentada no MUP. Viajando: De/para/via: La Paz (LPB) Viru Viru (VVI) […]

20 de Fevereiro de 2018

Para tarifar voos que tenham pelo menos uma perna com voos após 11 de maio com segmentos de voos LA os códigos das famílias tarifárias nos GDS foram alterados conforme tabela abaixo:

6 de Fevereiro de 2018

Olá! Neste fim de semana, concluímos com sucesso a primeira fase (C1) da migração ao Sabre e os nossos sistemas estão abertos para vendas e outros serviços nesta nova plataforma. Abaixo, as principais atualizações sobre a implantação da Experiência Única LATAM: > GDS: bilhetes emitidos até 2/2 para voos após 11/5 (957); > Blackout de […]

5 de Fevereiro de 2018

Informamos que o blackout operacional de Grupos permanecerá até 07 de fevereiro de 2018 para todas as reservas afetadas pelo processo de migração que aconteceu neste fim de semana. Ressaltamos que durante o período de blackout, estas reservas não deverão ser alteradas (renegociadas ou com prazo prorrogado). É possível identificar que uma reseva foi migrada, […]

4 de Fevereiro de 2018

A migração foi concluída com sucesso e os nossos sistemas estão abertos para vendas e outros serviços, sendo operados por meio da plataforma Sabre. Com isso, as vendas, resgates de bilhetes com pontos e/ou alterações em reservas para voos a partir de 11 de maio de 2018 estão normalizadas em todos os nossos canais (site, […]

4 de Fevereiro de 2018

O processo de migração dos nossos sistemas de vendas e reservas para a plataforma Sabre continua em andamento, com previsão de normalização durante este domingo, 4/2. Com isso, permanece a indisponibilidade* programada para compras e/ou alterações em reservas para voos a partir de 11 de maio de 2018, em todos os canais de vendas (site, Central de […]

3 de Fevereiro de 2018

O processo de migração dos nossos sistemas de vendas, reservas e check-in para a plataforma Sabre continua em andamento. Com isso, permanece a indisponibilidade* programada para compras, resgates de bilhetes com pontos e/ou alterações em reservas para voos a partir de 11 de maio de 2018, em todos os canais de vendas (site, Central de […]

3 de Fevereiro de 2018

Indisponibilidade de sistema para compra de voos a partir de 11 de maio de 2018 A partir das 10h00* de hoje e durante parte do dia 3 de fevereiro, compras, resgates de bilhetes com pontos e/ou alterações em reservas para voos a partir de 11 de maio de 2018 estarão indisponíveis temporariamente em todos os […]

2 de Fevereiro de 2018

Referente às Exceções por febre amarela esclarecemos que: A restrição de embarque se aplica para passageiros de 1 a 59 anos que não estejam portando o Certificado Internacional de Vacinação contra a Febre Amarela e que viajem entre o Paraguai e os seguintes Aeroportos Brasileiros pertencentes aos Estados: Bahia, Rio de Janeiro, Espírito Santo e […]

2 de Fevereiro de 2018
12345...1020... »