LATAM TRADE

Nosso canal exclusivo de informação ao agente de viagem.
Compra de Bagagem | A partir de 8/8, também nas agências de viagens

#livrepravoar

Olá, agente!

Informamos que  a partir de 8 de agosto, as agências de viagens também estarão habilitadas para a venda de bagagem em nossos voos nacionais no Brasil, diretamente em seus sistemas, através do formulário EMD A.

Esta implementação dá continuidade à nossa proposta de oferecer aos passageiros uma nova forma de viajar, com ainda mais liberdade e flexibilidade, e reforça o compromisso de nossa parceria com as agências de viagens, que também poderão oferecer a venda antecipada do serviço, com o desconto pela antecipação.


Mudança nos Canais de Atendimento

As agências de viagens passarã a ter acesso ao valor com desconto por antecipação através da emissão direta do EMD-A. Por esta razão, a partir de 8 de agosto, os recursos disponibilizados temporariamente às agências, para que pudessem oferecer os valores com desconto aos seus clientes serão desabilitados.

IMPORTANTE:
Recomendamos que reforcem a informação junto aos seus desenvolvedores de sistemas, que já estão cientes desta disponibilidade.


Compra Antecipada de Bagagem

As tarifas Promo e Light não incluem bagagem despachada, mas será permitido comprar a quantidade que precisar em nossos canais de venda, nas agências de viagens ou nos aeroportos. Nas tarifas Plus e Top, a bagagem despachada já está inclusa, mas será possível solicitar mais caso seja necessário. Confira:

tarifas

tabela_valores

Lembramos que é permitido levar uma bagagem de mão de até 10 kg, além de um artigo pessoal, independente da tarifa adquirida.

Acesse a informação completa sobre Bagagem.


IMPORTANTE:
Lembramos que a franquia de bagagem despachada para passageiros com bilhetes emitidos antes de 24/6 permanece inalterada.
Clique aqui e saiba mais sobre a franquia de bagagem.