LATAM TRADE

Nosso canal exclusivo de informação ao agente de viagem.
Novidades em nossos canais de atendimento

Olá, agente!

A LATAM Airlines trabalha constantemente na melhoria continua de seus processos, sempre garantindo a melhor experiência de nossos clientes para atender suas necessidades.

Temos o prazer de informar que a partir do dia 18 de Dezembro de 2017, o nosso atendimento de Dúvidas e Informações será ajustado para melhor atende-lo.

Veja os benefícios da mudança:

- Centralização dos temas:

Reservas, Emissão e Remissão, Regra da Tarifa, Alteração de voo (UN/TK), Correct Name, Serviços Especiais, Embarque e desembarque, Resolução ANAC, Club LATAM , Alteração de Status de Bilhete e Sincronismo de reservas.

- Extensão do horário de atendimento: Seg a Sex – 08h às 20h e Sab, Dom e Feriados das 08h às 14h.

- Atendimento Dedicado e Exclusivo de Informações para as Agências de Viagens.

Novos contatos:
Telefone: 0300 771 0110 | E-mail: informacoes.agencia@latam.com

Horário de atendimento:
08h00 - 20h00: Segunda a sexta | 08h00 - 14h00: Sábados, domingos e feriados

 

Devido a essa melhoria, informamos que a URA do atendimento do Núcleo de Negócios será alterada para facilitar e agilizar o atendimento.


Conte sempre com a nossa parceria!