LATAM TRADE

Nosso canal exclusivo de informação ao agente de viagem.
Atrasadas ou danificadas


Bagagem atrasada

  • Informe o ocorrido: procure um funcionários antes de sair da área de desembarque e formalize sua reclamação com documento de identidade, cartão de embarque e comprovante de despacho de bagagem.
  • Acompanhe o status: consulte on line o status da bagagem, indicando seu nome e o número de protocolo da reclamação.

O que acontece depois da reclamação?

Lembre que a reclamação deve ser feita  junto à última companhia aérea que transportou a bagagem. Conheça nossos limites de responsabilidade com relação ao transporte aéreo de passageiros e de bagagem.

 


Bagagem danificada ou objetos perdidos

Você recebeu sua bagagem danificada ou algum artigo dentro de sua mala foi extraviado?

Fale com algum de nossos funcionários na área de desembarque, antes de sair do aeroporto e formalize sua reclamação com documento de identidade, cartão de embarque e comprovante de despacho de bagagem.

Você já saiu do aeroporto?

Não tem problema. Entre em contato com a nossa Central de Vendas, Fidelidade e Serviços o quanto antes para apresentar a sua reclamação.


Artigos esquecidos a bordo do avião

Esqueceu algo no avião ou há algum artigo faltando em sua bagagem de mão?

Fale com algum de nossos funcionários na área de desembarque, antes de sair do aeroporto.

Você já saiu do aeroporto?

Será necessário voltar e falar com o Serviço de Bagagens ou ligar para nossa Central de Vendas, Fidelidade e Serviços.

Lembre-se de levar com você objetos de valor, documentos, dinheiro, jóias, artigos frágeis e eletrônicos. No transporte de bagagem de mão, não nos responsabilizamos por perdas ou danos.