LATAM TRADE

Nosso canal exclusivo de informação ao agente de viagem.
Nova distribuição no atendimento às agências de viagens

Olá, Agente!

A partir de 12 de junho de 2017, as agências de viagens no Brasil passarão a contar com mais um canal de atendimento: a Central de Reservas. Isto significa que agora, o nosso atendimento estará disponível 24h por dia e 7 dias por semana.

E com o objetivo de tornar o seu atendimento ainda mais eficiente e personalizado, realizaremos uma nova distribuição de nossos canais de atendimento às agências. Confira:

Central de Reservas:
(11) 4002-5700 (capitais)
0300 570-5700 (demais regiões BR)

Disponível 24h por dia e 7 dias por semana

No LATAM Trade, você encontra todas as informações sobre nossos procedimentos e serviços. Caso persistam dúvidas, você poderá esclarecer neste canal acerca de:

  • Procedimento de Embarque;
  • Documentação;
  • Alteração de voo;
  • Serviços Especiais;
  • Etc.

Núcleo de Negócios | 0300 772-9696

De segunda a sexta, das 9h00 às 18h30 (horário de Brasília)

O atendimento do Núcleo de Negócios permanece inalterado para os seguintes temas:

  • Negociações;
  • Informações Comerciais (Reembolso, Cartão de Crédito, Faturamento, Limite de Crédito, Acordo Corporativo, LATAM Trade e Abertura de Contas);
  • Suporte E-TAM ;
  • Grupos e Eventos;

Importante:
Com a migração do atendimento de dúvidas e informações do Núcleo de Negócios para a Central de Reservas, e-mail nucleodenegocios1@tam.com.br, será desativado.


Núcleo Atende

Ferramenta web, disponível no LATAM Trade, em Área do Agente / Núcleo Atende.

Com o Núcleo Atende, é possível ter um acompanhamento online do status de cada solicitação.

  • Reembolso;
  • AL;
  • Cartão de Crédito;
  • Faturamento;
  • Limite de crédito;
  • Acordo Corporativo;
  • LATAM Trade;
  • Abertura de Conta.

LATAM Trade

Nosso canal de informação dedicado ao agente de viagens. 

No LATAM Trade, você pode obter todas as informações sobre nossa companhia, conhecendo detalhes sobre nossos serviços, antes, durante e após a venda, como:

  • Experiência a bordo;
  • Suporte de Vendas;
  • Notícias e ofertas em destaque;
  • Alertas operacionais;
  • Políticas comerciais;
  • Informações sobre bagagem ;
  • Serviços e necessidades especiais;
  • Web Check-in;
  • E muito mais.