LATAM TRADE

Nosso canal exclusivo de informação ao agente de viagem.
Contate-nos

Olá, agente!

A LATAM Airlines trabalha constantemente na melhoria continua de seus processos, sempre garantindo a melhor experiência de nossos clientes para atender suas necessidades.

Temos o prazer de informar que a partir do dia 18 de Dezembro de 2017, o nosso atendimento de Dúvidas e Informações será ajustado para melhor atende-lo.

Veja os benefícios da mudança:

- Centralização dos temas:

Reservas,Emissão e Remissão,Regra da Tarifa,Alteração de voo (UN/TK),Correct Name,Serviços Especiais,Embarque e desembarque,Resolução ANAC,Club LATAM ,Alteração de Status de Bilhete eSincronismo de reservas.

- Extensão do horário de atendimento: Seg a Sex – 08h às 20h e Sab, Dom e Feriados das 08h às 14h.

- Atendimento Dedicado e Exclusivo de Informações para as Agências de Viagens.

 

Devido a essa melhoria, informamos que a URA do atendimento do Núcleo de Negócios será alterada para facilitar e agilizar o atendimento.

Veja abaixo mais contatos úteis: