LATAM TRADE

Nosso canal exclusivo de informação ao agente de viagem.
Comunicados Grupos

04/04/2018 - Liberação do Período de Embarque para voos domésticos

O período para embarque das negociações de grupos domésticos foi alterado. 
Embarques até 25/11/2018 estão liberados.

Para os grupos com embarques a partir desta data, necessário aguardar o comunicado de liberação do período.

Caso solicite o grupo antecipadamente, a solicitação será desconsiderada.

 

 

01/02/2018 - Tarifação de Grupos em voos Internacionais JJ - Vigência a partir de 4 de dezembro de 2017

Olá, agente!
A partir de 04/12/2017, todas as emissões de Grupos em Voos Internacionais JJ necessitam da inserção do Account Code para a tarifação/emissão. Abaixo os detalhes dessa operação:

No campo “Corporativo” será necessário incluir o Account Code GRUPOS.

Importante: caso não seja inserido o Account Code GRUPOS, poderá ocorrer cobrança indevida quanto ao valor da tarifa negociada, por este motivo, pedimos atenção especial no momento da emissão!

Emissões incorretas estarão sujeitas às penalidades devidas.

Para mais detalhes, acesse a Política de Grupos Internacionais, publicada no LATAM Trade.

Caso persistam dúvidas, por favor consulte-nos:

Telefone: 0300 772-9696 
E-mail: nucleodenegocios.grupos@tam.com.br.

Agradecemos por sua atenção.

10/10/2017 - Novidade nas negociações dos Grupos Internacionais (Atualizado 30/10/2017)

Olá, agente!

​Temos a grande satisfação em informá-lo que a partir do dia ​10/​10 passa a ser possível a concessão do TC nas nossas negociações de Grupos Internacionais.
​Negociações elegíveis ao TC:

  • Reservas e​m​ voos JJ;
  • 1 TC a cada 20 bilhetes pagantes (grupo com 21 ou mais lugares);
  • Type NRML​, EVTS e BAND

Como solicitar o TC:

  • ​Ao criar sua solicitação, o campo "Nº Conductor" deve ser preenchido com a quantidade de TC desejada, mantendo a regra para a concessão (mínimo de 21 lugares).

Importante: ​Para grupos já negociados, não h​averá renegociação.

07/08/2017 - Liberação do período de Blackout para Grupos Domésticos

 

Informamos que o período de Blackout está liberado para grupos com embarques até o dia 22 de junho de 2018 nos voos domésticos.

Para os grupos a partir deste período, solicitamos que somente façam a solicitação após envio do comunicado de liberação.

Caso solicite o grupo antecipadamente, a solicitação será desconsiderada.

 

12/07/2017 - Alteração na Política de Prazos de Grupos em voos Domésticos LATAM a partir de 17/7

 

Informamos que a nossa Política de Prazos de Grupos em voos Domésticos LATAM será alterada a partir de 17/7. Para obter maiores detalhes, clique aqui.

 

 

06/07/2017 - Tarifação de Grupos em voos Domésticos JJ

 

Olá,

A partir de 10/07/17, todas as emissões de Grupos em Voos Domésticos JJ necessitam da inserção do Account Code para a tarifação/emissão. Abaixo os detalhes dessa operação:

tela Grupos

No campo “Corporativo” será necessário incluir o Account Code GRUPOS.

Importante: caso não seja inserida essa informação poderão haver 2 erros: valor de tarifa e/ou franquia de bagagem, por isso pedimos a sua atenção no momento da emissão!

Emissões incorretas estarão sujeitas às penalidades devidas.

Para mais detalhes, acesse a Política de Grupos Domésticos, publicada no LATAM Trade.

Caso persistam dúvidas, por favor consulte-nos:

Telefone: 0300 772-9696
E-mail: nucleodenegocios.grupos@tam.com.br.

 


 

05/07/2017 - Franquia de bagagem

Informamos que estão divulgadas as novas regras de bagagens para grupos.

Para acessar as informações clique aqui. 

 


 

13/06/2017 - Liberação do Período de Blackout para Grupos Domésticos

Informamos que o período de Blackout está liberado para grupos com embarque até o dia 23 de março de 2018 nos voos domésticos.

Para os grupos a partir deste período, solicitamos que somente façam a solicitação após envio do comunicado de liberação do blackout.

Caso solicite o grupo antecipadamente, a solicitação será desconsiderada.

 


 

Liberação do Período de Blackout para Grupos Domésticos

Informamos que o período de Blackout está liberado para grupos com embarque até o dia 23 de novembro de 2017 nos voos domésticos.

Para os grupos a partir desse período, solicitamos que somente abram a reserva após envio do comunicado de liberação do blackout.

Caso solicite o grupo antecipadamente, a reserva será cancelada.

 


 

Blackout para Grupos Domésticos

Informamos que a primeira etapa de implementação da nova malha, envolvendo voos entre 27/Mar/17 e 30/Jun/17 estão liberados para negociação de grupos. 

Solicitamos por gentileza verificarem se as novas opções de voos atendem a necessidade do grupo. 

Permanecemos com o blackout para embarque a partir de 1/Jul/17, período que será trabalhado na sequência.

Agradecemos a compreensão.