LATAM TRADE

Nosso canal exclusivo de informação ao agente de viagem.
Comunicados Grupos

10/10/2017 - Novidade nas negociações dos Grupos Internacionais

Olá, agente!

​Temos a grande satisfação em informá-lo que a partir do dia ​10/​10 passa a ser possível a concessão do TC nas nossas negociações de Grupos Internacionais.
​Negociações elegíveis ao TC:

  • Reservas e​m​ voos JJ;
  • 1 TC a cada 20 bilhetes pagantes (grupo com 21 ou mais lugares);
  • Type NRML

Como solicitar o TC:

  • ​Ao criar sua solicitação, o campo "Nº Conductor" deve ser preenchido com a quantidade de TC desejada, mantendo a regra para a concessão (mínimo de 21 lugares).

Importante: ​Para grupos já negociados, não h​averá renegociação.

07/08/2017 - Liberação do período de Blackout para Grupos Domésticos

 

Informamos que o período de Blackout está liberado para grupos com embarques até o dia 22 de junho de 2018 nos voos domésticos.

Para os grupos a partir deste período, solicitamos que somente façam a solicitação após envio do comunicado de liberação.

Caso solicite o grupo antecipadamente, a solicitação será desconsiderada.

 

12/07/2017 - Alteração na Política de Prazos de Grupos em voos Domésticos LATAM a partir de 17/7

 

Informamos que a nossa Política de Prazos de Grupos em voos Domésticos LATAM será alterada a partir de 17/7. Para obter maiores detalhes, clique aqui.

 

 

06/07/2017 - Tarifação de Grupos em voos Domésticos JJ

 

Olá,

A partir de 10/07/17, todas as emissões de Grupos em Voos Domésticos JJ necessitam da inserção do Account Code para a tarifação/emissão. Abaixo os detalhes dessa operação:

tela Grupos

No campo “Corporativo” será necessário incluir o Account Code GRUPOS.

Importante: caso não seja inserida essa informação poderão haver 2 erros: valor de tarifa e/ou franquia de bagagem, por isso pedimos a sua atenção no momento da emissão!

Emissões incorretas estarão sujeitas às penalidades devidas.

Para mais detalhes, acesse a Política de Grupos Domésticos, publicada no LATAM Trade.

Caso persistam dúvidas, por favor consulte-nos:

Telefone: 0300 772-9696
E-mail: nucleodenegocios.grupos@tam.com.br.

 


 

05/07/2017 - Franquia de bagagem

Informamos que estão divulgadas as novas regras de bagagens para grupos.

Para acessar as informações clique aqui. 

 


 

13/06/2017 - Liberação do Período de Blackout para Grupos Domésticos

Informamos que o período de Blackout está liberado para grupos com embarque até o dia 23 de março de 2018 nos voos domésticos.

Para os grupos a partir deste período, solicitamos que somente façam a solicitação após envio do comunicado de liberação do blackout.

Caso solicite o grupo antecipadamente, a solicitação será desconsiderada.

 


 

Liberação do Período de Blackout para Grupos Domésticos

Informamos que o período de Blackout está liberado para grupos com embarque até o dia 23 de novembro de 2017 nos voos domésticos.

Para os grupos a partir desse período, solicitamos que somente abram a reserva após envio do comunicado de liberação do blackout.

Caso solicite o grupo antecipadamente, a reserva será cancelada.

 


 

Blackout para Grupos Domésticos

Informamos que a primeira etapa de implementação da nova malha, envolvendo voos entre 27/Mar/17 e 30/Jun/17 estão liberados para negociação de grupos. 

Solicitamos por gentileza verificarem se as novas opções de voos atendem a necessidade do grupo. 

Permanecemos com o blackout para embarque a partir de 1/Jul/17, período que será trabalhado na sequência.

Agradecemos a compreensão.